Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > NAEA seleciona bolsista para a Secretaria
Início do conteúdo da página

NAEA seleciona bolsista para a Secretaria

Publicado: Quinta, 17 de Fevereiro de 2022, 13h37 | Acessos: 1595

O Núcleo de Altos Estudos Amazônicos (NAEA) está com seleção aberta para bolsista de Secretária Executiva.

Público-alvo: estudantes dos em curso de graduação em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Letras regularmente matriculados no Campus Belém, cursando a partir do segundo semestre.

Requisitos: ter conhecimentos em informática (obrigatório); conhecimentos em redação oficial (obrigatório); conhecimento em técnicas administrativas e procedimentos afins (desejável); não ser bolsista em projetos de pesquisa ou extensão e não ter vínculo empregatício de qualquer natureza (obrigatório); ter disponibilidade para cumprir o horário das 13h às 17h (obrigatório) ou outro horário eventualmente necessário; comprovação de experiência no exercício de atividades formais ou informais na área de secretaria (desejável); ter facilidade/habilidade de trabalhar com atendimento ao público (desejável); conhecimento em ferramentas digitais para sites, mídias sociais, videoconferências e reuniões (desejável).

Vagas: uma vaga para bolsista para atuar na Secretaria Executiva e duas vagas para cadastro reserva. 

Carga horária semanal: 20 (vinte) horas.

Bolsa: 787,98 + R$ 220,00 (auxílio-transporte). 

Inscrições: Os(as) interessados(as) devem encaminhar Ficha de Inscrição, Currículum Vitae e atestado de matrícula (SIGAA) para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com cópia para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com assunto “Bolsa-Estágio”, até o dia 22 de fevereiro de 2022.

Fim do conteúdo da página