Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > Programa de Pós-Graduação em Comunicação, Cultura e Amazônia seleciona bolsista

Programa de Pós-Graduação em Comunicação, Cultura e Amazônia seleciona bolsista

Publicado: Terça, 22 de Fevereiro de 2022, 14h41 | Acessos: 1756
O Programa de Pós-Graduação em Comunicação, Cultura e Amazônia (PPGCOM), subunidade acadêmica do Instituto de Letras e Comunicação (ILC) está selecionando um (1) bolsista para desempenhar atividades administrativas e de comunicação, de maneira presencial, de segunda a sexta, com jornada de trabalho diária de 4 horas, com turno a combinar.

Valor da bolsa: R$ 787,98 + Auxílio transporte de R$ 220,00, totalizando R$ 1.007,98

Número de vagas: 01 (uma)

Início das atividades: 10/03/2022

Período da bolsa: 6 (seis) meses (podendo ser prorrogável por mais 6 (seis) meses.

Carga horária: 20 horas semanais, de segunda a sexta.

Pré-requisitos: ser estudante da UFPA, matriculado preferencialmente em um dos seguintes cursos: Administração, Comunicação Social ou Letras. É necessário ter domínio da língua portuguesa, habilidades interpessoais de relacionamento e conhecimentos de informática. O candidato não pode possuir vínculo empregatício ou qualquer outro tipo de bolsa remunerada.

Seleção: Avaliação de histórico escolar e de currículo, seguida de entrevista.

Inscrições: Os interessados deverão enviar um e-mail, até o dia 02 de março, para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto ESTÁGIO PPGCOM - (Nome Completo), anexando seu Histórico Escolar gerado do SIGAA e seu Currículo Vitae e Lattes (Este último apenas se possuir). Os 3 (três) candidatos melhor avaliados pela Equipe do PPGCOM serão contatados via e-mail ou telefone e chamados para entrevistas, que acontecerão até o dia 07 de março.