Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > Inscrições abertas para estágio voluntário no Laboratório de Genética Humana e Médica
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para estágio voluntário no Laboratório de Genética Humana e Médica

Publicado: Quarta, 23 de Fevereiro de 2022, 11h30 | Acessos: 2100

Estão abertas as inscrições para a seleção para estágio voluntário de Iniciação Científica, preferencialmente para candidatos sem vínculocom outro laboratório e com intenção de realizar a pesquisa do Trabalho deConclusão de Curso (TCC) no Laboratório de Genética Humana e Médica (LGHM).

Pré-requisitos: ter interesse pelas linhas de pesquisa do laboratório (disponíveis no site do LGHM ou no Instagram @lghm_ufpa) e podem ser discentes de diferentes cursos de Graduação, como Ciências Biológicas, Biomedicina, Farmácia, Biotecnologia, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Estatística ou Matemática.

Período de inscrições: 18/02/2022 a 04/03/2022.

Inscrições: enviar o currículo lattes atualizado, histórico escolar, uma breve carta de intenção de uma lauda, bem como comprovante de esquema vacinal completo para Covid-19, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fim do conteúdo da página