Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > ILC seleciona bolsista de Engenharia Civil ou Arquitetura

ILC seleciona bolsista de Engenharia Civil ou Arquitetura

Publicado: Quinta, 03 de Março de 2022, 14h06 | Acessos: 1300

A Divisão de Gestão do Instituto de Letras e Comunicação (ILC) está selecionando bolsista na área de Engenharia Civil ou Arquitetura, para desempenhar as seguintes atividades: levantamento de necessidades e acompanhamento de obras e serviços  nas subunidades do ILC, no horário 8h às 12h.

Valor da bolsa: R$ 787,98 + Auxílio transporte de R$ 220,00, totalizando R$ 1.007,98

Número de vagas: 01 (uma)

Início das atividades: 10/4/2022

Período da bolsa: 12 meses

Carga horária: 20 horas semanais

Pré-requisitos: ser estudante da UFPA, matriculado a partir do 4° semestre no curso  de Engenharia Civil ou Arquitetura. Ter conhecimento em Excel e noções básicas em edificações (elétrica, hidráulica etc.). As habilidades exigidas são proatividade e boa comunicação. Não deve possuir vínculo empregatício ou qualquer tipo de bolsa remunerada.

Seleção: Avaliação de currículo, seguida de entrevista.

Inscrições: os interessados deverão encaminhar currículo para os e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com assunto Bolsa Estágio CPGA/ILC, até o dia 18/3/2022. Os candidatos serão contatados via e-mail e chamados para entrevista, que será realizada no dia 23/3/2022.