Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > ILC seleciona bolsista para atuar na Secretaria do Instituto

ILC seleciona bolsista para atuar na Secretaria do Instituto

Publicado: Quarta, 23 de Março de 2022, 13h38 | Acessos: 2013

A Secretaria do Instituto de Letras e Comunicação (ILC) está selecionando bolsista na área de Administração, Letras ou Comunicação, para desempenhar atividades administrativas no horário de 9h às 13h (duração de 4 horas diárias).

Valor da bolsa: R$ 400,00 + Auxílio transporte de R$ 158,40, totalizando R$ 458,40

Número de vagas: 01 (uma)

Início das atividades: 4/4/2022

Período da bolsa: 6 meses

Carga horária: 20 horas semanais

Pré-requisitos: ser estudante da UFPA, matriculado a partir do 3º semestre do curso  Administração, Letras ou Comunicação. Ter conhecimento básico de informática.

Seleção: Avaliação de currículo, seguida de entrevista.

Inscrições: os interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com assunto Bolsista Secretaria Executiva ILC, até dia 28/3/2022 às 12h. Os candidatos serão contatados via e-mail e chamados para entrevista no dia 30/3/2022.