Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > Laboratório de Gestão do Comportamento Organizacional seleciona bolsistas de Psicologia e Administração

Publicado: Terça, 19 de Abril de 2022, 14h52 | Acessos: 1140

O Laboratório de Gestão do Comportamento Organizacional (Gestecom), do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da UFPA, está com seleção aberta alunos de Psicologia e Administração da UFPA.

Requisitos: ser estudante de Psicologia ou de Administração da Universidade Federal do Pará e estar cursando entre o 1º e o 4º semestres; ter disponibilidade para viajar; e não ter sido bolsista Fadesp em nenhum momento da carreira acadêmica.

Vagas: 3 (três) vagas para o turno da manhã (8h30-12h) e 1 (uma) vaga para o turno da tarde (13h30-17h)

Atribuições: elaboração de artigos científicos, materiais didáticos e relatórios técnicos; condução de oficinas e apresentações em eventos científicos; e elaboração de planilhas para tabulação e análise de dados.

Remuneração: R$400 nos três primeiros meses e, após esse período, remuneração de R$ 800.

Período de Inscrições: 11 a 20 de Abril, por meio do envio de currículo e histórico de graduação para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..