Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > ILC seleciona bolsista de Tecnologia da Informação

ILC seleciona bolsista de Tecnologia da Informação

Publicado: Quarta, 04 de Maio de 2022, 16h50 | Acessos: 1168

A Coordenadoria de Planejamento, Gestão e Avaliação (CPGA) do Instituto de Letras e Comunicação (ILC), está selecionando um(a) bolsista, na área de Tecnologia da Informação (TI), para desempenhar atividades de manutenção de computadores e periféricos, configuração de redes, instalação e configuração de softwares, no período.

Valor da bolsa: R$ 787,98 (setecentos e oitenta e sete reais e noventa e oito centavos) + auxílio-transporte de R$ 220,00 (duzentos e vinte reais) – bolsa-estágio (PROAD)

Número de vagas: 1 (uma)

Início das atividades: junho/2022

Horário das atividades: turno da manhã

Carga horária: 20h Semanais

Período da bolsa: 12 meses, prorrogável por igual período.

Pré-requisitos: ser estudante da UFPA, matriculado (a partir do 4º semestre), nos cursos de Ciências da Computação, Engenharia da Computação ou Sistemas de Informação; ter conhecimento de instalação e configuração de equipamentos de informática e sistemas operacionais; manutenção de microcomputador e conhecimento de redes de computadores; não possuir qualquer tipo de bolsa remunerada mantida por esta Universidade ou qualquer outra Instituição; não ter vínculo empregatício; e ter responsabilidade, pontualidade e assiduidade.

Seleção: Avaliação de histórico e currículo, seguida de entrevista com os candidatos selecionados.

Inscrições: os interessados deverão encaminhar currículo e histórico para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , com o assunto "Estágio Informática", até o dia 12/05/2022. Os selecionados serão contatados via e-mail e chamados para a entrevista até o dia 15/05/2022.