Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > Faculdade de Matemática seleciona bolsista de informática

Faculdade de Matemática seleciona bolsista de informática

Publicado: Quarta, 11 de Maio de 2022, 16h38 | Acessos: 1118

A Faculdade de Matemática está com seleção aberta par bolsista de informática.

Pré-requisitos: ser estudante da UFPA matriculado nos cursos de Ciências da Computação, Engenharia da Computação ou Sistemas de Informação, e que tenha disponibilidade para atuar no seguinte horário 07:30 às 11:30 (Bolsa 01) e 14:00 às 18:00 (Bolsa 02).

Atividades a serem desenvolvidas: manutenção de micros; Hardware e Software; Redes de computadores; Suporte ao usuário; Manutenção de site e outras atividades correlatas; criação de artes; monitoria no laboratório.

Carga horária: 20 horas semanais

Bolsa Labinfra: R$ 400

Inscrições: interessados devem enviar currículo e histórico escolar para o e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) até o dia 15/05/2022.

Seleção: análise de currículo, histórico escolar e entrevista.