Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > Faculdade de Medicina seleciona bolsista de informática

Faculdade de Medicina seleciona bolsista de informática

Publicado: Quarta, 11 de Maio de 2022, 16h51 | Acessos: 1340

A coordenação do Curso de Especialização Multiprofissional em Atenção Básica e Saúde da Família, da Faculdade de Medicina da UFPA, está com seleção aberta para um (a) bolsista da área de Tecnologia da Informação (TI).

Pré-requisitos: ser estudante da UFPA, nos cursos de Ciências da Computação ou Sistemas de Informação dos períodos (2ª ao 4ª semestre); Não conter nenhuma reprovação no histórico acadêmico; Não possuir qualquer tipo de bolsa estudantil remunerada mantida por esta Universidade ou qualquer outra Instituição; Não ter vínculo empregatício; ter conhecimento intermediário do pacote Office (Word, Excel, Powerpoint); Domínio de Softwares de Gravação de Vídeos e Edições; Sistemas Operacionais (Windows 8, 8.1 e 10, Linux); Conhecimento básico de redes de computadores.

Bolsa Fadesp: R$440 (quatrocentos e quarenta reais) + auxílio-transporte de R$ 160 (cento e sessenta reais) no total de R$600 (seiscentos reais).

Início das atividades: Junho/2022

Período da bolsa: 6 meses, prorrogável por igual período.

Carga horária: 20h Semanais (2ª a 6ª feira), no período da manhã.

Inscrições: os interessados deverão encaminhar currículo, documentos de identificação e comprovação para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , com o assunto "Estágio Informática", até o dia 18/05/2022. Envios após o prazo serão desconsiderados. Os selecionados serão contatados via e-mail e convocados para a entrevista até o dia 23/05/2022.

Seleção: análise curricular, documentos de identificação e comprovação do candidato (Histórico acadêmico, Certificados e Declarações); entrevista com os candidatos selecionados na 1ª Fase.

Após a divulgação do resultado definitivo, a classificação se dará até o 3º candidato na ordem subsequente, em caso de não preenchimento da vaga pelo primeiro colocado.