Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > Curso de Especialização seleciona bolsista de T.I.
Início do conteúdo da página

Curso de Especialização seleciona bolsista de T.I.

Publicado: Terça, 24 de Maio de 2022, 16h58 | Acessos: 1668

O Curso de Especialização Multiprofissional em Atenção Básica e Saúde da Família da UFPA está com seleção aberta para bolsista de T.I.

Vaga s: uma.

Período: Tarde/Noite.

Cagar horária: 20h semanais.

Valor da bolsa (Fadesp): R$440,00 (quatrocentos e quarenta reais) + auxílio-transporte de R$ 160,00 (cento e sessenta reais).

Pré-requisitos: ser estudante da graduação da UFPA de cursos da área da computação; estar cursando entre o 1° e 4 semestre (1o ou 2o período do curso); ter conhecimento intermediário do pacote Office (Word, Excel, Powerpoint); ter domínio de Softwares de gravação de vídeos e edições; Sistemas Operacionais (Windows 8, 8.1 e 10, Linux); ter conhecimento básico de redes de computadores; não ter nenhuma reprovação no histórico acadêmico; não ter qualquer tipo de bolsa estudantil remunerada e não ter vínculoempregatício.

Inscrições: enviar e-mail com Currículo (com com comprovação das certificações) e Histórico Acadêmico para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 26/05/2022.

Fim do conteúdo da página