Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > MPF abre vagas para estágio de graduação e pós-graduação para estudantes da UFPA

Publicado: Quinta, 06 de Outubro de 2022, 09h00 | Acessos: 2090
O Ministério Público Federal (MPF) está com inscrições abertas para processos seletivos de estágio em Belém.

As inscrições começaram nesta quarta-feira (5) e vão até as 19 horas do próximo dia 14/10.

A bolsa-estágio é de R$ 976 para graduandos e de R$ 1.952 para pós-graduandos, mais auxílio-transporte.

A jornada semanal é de 20 horas.

Vagas – As vagas são para estagiários de graduação e pós-graduação em direito e de graduação em biblioteconomia e em jornalismo.

Haverá reserva de vagas para:

• Pessoas com deficiência (10% das vagas)

• Pessoas que se declararem negras (30% das vagas)

• Minorias étnico-raciais, excluídos os candidatos que se declararem negros (10% das vagas)

Editais e links para inscrições – As instruções detalhadas sobre todas as etapas e critérios dos processos seletivos e os links para inscrições estão em:

• vai.la/estagio