Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > Proad seleciona bolsista para atuar na Coordenadoria de Almoxarifado

Proad seleciona bolsista para atuar na Coordenadoria de Almoxarifado

Publicado: Terça, 10 de Janeiro de 2023, 14h46 | Acessos: 2391

A Coordenadoria de Almoxarifado da Diretoria de Almoxarifado e Patrimônio da Pró-reitoria de Administração da UFPA (Proad) está selecionando alunos (as) dos cursos de graduação em Administração, Engenharia Ferroviária e Direito ,regularmente matriculados (as) no Campus de Belém, para oportunidade de estágio.

Vagas: 1 (uma) vaga de bolsa de estágio, com carga horária semanal de 20 (vinte) horas.

Valor da bolsa: R$ 787,98 + R$ 220,00 (auxílio-transporte).

Requisitos para participar da seleção: ser aluno (a) regularmente matriculado (a) na graduação do curso da UFPA, cursando a partir do 3º semestre; ter pelo menos mais 2 anos remanescentes com vínculo de matrícula no Curso; ter conhecimentos básicos em informática; ter experiência com planilhas do Excel no nível básico; ter disponibilidade para cumprir o horário das 08h às 12h; e ter disponibilidade para iniciar o estágio no dia 20/02/2023.

Inscrições para a seleção: de 04/01 a 20/01/2023, por meio do envio do Curriculum Vitae e Atestado de Matrícula emitido no mês de Janeiro/2023 pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o título “Seleção de Bolsista – Almoxarifado Central”.

Seleção contará com as seguintes etapas: análise do Curriculum Vitae, entrevista e teste prático básico com planilhas no Excel e operações em nuvem (Onedrive). Após a inscrição na seleção, os candidatos (as) pré-selecionados (as) serão avisados (as) das datas e horários de entrevista e teste prático.