Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > Escola de Música da UFPA seleciona bolsistas de Administração, Arquivologia ou Biblioteconomia

Publicado: Quinta, 23 de Fevereiro de 2023, 09h41 | Acessos: 1184

A Escola de Música da UFPA está selecionando discentes da UFPA que estejam interessados em preencher duas vagas de estágio na Secretaria Executiva.

Requisitos:

1- Matrícula ativa no curso de Administração, Arquivologia ou Biblioteconomia, cursando do 2º ao 6º Semestre.

2- Noções básicas em informática, Word, Excel e edição/compartilhamento de documentos online.

3- Proatividade, comprometimento e conhecimento na Instrução Normativa Nº 213, de 17 de Dezembro de 2019 (https://www.in.gov.br/en/web/dou/-/instrucao-normativa-n-213-de-17-de-dezembro-de-2019-234040690).

Atividades a serem executadas: atendimento a discentes, servidores, gestão da Escola e público externo; produção de documentos (ofícios, atas, declarações, portarias, entre outros designados) e a realização da organização, classificação e guarda do arquivo da Escola.

Carga horária: 4 horas diárias (20 horas semanais).

Valor da bolsa: R$ 787,98 + R$ 220,00 (auxílio transporte).

Turnos do Estágio: 1 vaga de manhã (8h às 12h) / 1 vaga à tarde (13h às 17h).

Etapas: O processo seletivo será realizado via análise curricular, aplicação de entrevistas e testes práticos.

Inscrições: encaminhar currículo para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 27/02/2023 (segunda-feira) com o título BOLSA-ESTÁGIO SECRETARIA EXECUTIVA EMUFPA - TURNO (indicar qual turno pretendido).