Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > Programa de Pós-Graduação em Direito seleciona bolsista para apoio administrativo

Publicado: Quarta, 02 de Agosto de 2023, 13h31 | Acessos: 750

O Programa de Pós-Graduação em Direito (PPGD), subunidade acadêmica do Instituto de Ciências Jurídicas, está selecionando bolsista para desempenhar atividades de apoio administrativo.

Número de vagas: 1 (uma)

Pré-requisitos: Estudante da graduação regularmente matriculado na UFPA, a partir do 2º semestre letivo e não estar no último ano do curso. É necessário ter pontualidade, assiduidade, proatividade, comprometimento e habilidades interpessoais de relacionamento. O candidato não pode possuir vínculo empregatício ou qualquer outro tipo de bolsa remunerada.

Atividades a serem executadas: atendimento à comunidade acadêmica e externa; produção de documentos (ofícios, pautas, atas, declarações, portarias, entre outros designados), agendamento de espaço e apoio às atividades de sala de aula e auditório.

Valor da bolsa: R$ 787,98 + Auxílio transporte de R$ 220,00, totalizando R$ 1.007,98

Período da bolsa: 6 (seis) meses (podendo ser prorrogado por mais 6 (seis) meses.

Carga horária: 20 horas semanais, sendo de 08h00 às 12:00 horas, de segunda a sexta.

Inscrições: os interessados devem enviar um e-mail, até o dia 4 de agosto, para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto "ESTÁGIO PPGD - (Nome Completo)", anexando seu Histórico Escolar gerado do SIGAA e o Currículo Vitae. Os candidatos serão contatados via e-mail  para entrevistas após análise do currículo e histórico acadêmico, que acontecerão até o dia 10/08/2023.