Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > Escola de Música da UFPA seleciona bolsista para atuar em setor da Coordenadoria de Planejamento, Gestão e Avaliação

Publicado: Segunda, 07 de Agosto de 2023, 15h58 | Acessos: 568

A Escola de Música da UFPA está selecionando discentes da UFPA que estejam interessados em preencher bolsa-estágio Proad na Coordenadoria de Planejamento, Gestão e Avaliação.

Requisitos: ter matrícula ativa no curso de Administração e estar cursando entre 1º ao 3º semestre, ter noção básica em informática, word, excel e documentos online; ser proativo, compromissado e pontual.

Atividades a serem executadas: atendimento ao público, edição de documentos, organização de arquivos digitais e físicos, consultas em sistemas de trabalho e apoio em atividades de planejamento, orçamento, contratação, patrimônio e infraestrutura.

Carga horária: 4 horas diárias (20 horas semanais).Valor da bolsa-estágio: R$ 787,98 + R$ 220,00 (auxílio transporte).Turno: 9h às 13h.

Inscrições: encaminhar currículo em PDF para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até às 18h do dia 11/08/2023 (sexta-feira) com o título "BOLSA-ESTÁGIO CPGA/EMUFPA - NOME (indicar primeiro e último nome)". Serão analisados apenas os e-mails recebidos com a descrição correta do título.

Etapas da seleção: O processo seletivo será realizado via análise curricular com critérios de classificação divulgados posteriormente aos interessados e entrevista final com candidato/a mais bem classificado/a.