Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > Escola de Música da UFPA seleciona bolsista para o setor de Produção Cultural

Escola de Música da UFPA seleciona bolsista para o setor de Produção Cultural

Publicado: Segunda, 14 de Agosto de 2023, 17h05 | Acessos: 546

A Escola de Música da UFPA (EMUFPA) está com vaga aberta para Estágio/bolsa PROAD na área de Produção Cultural com ênfase em música. É necessário que o (a) discente esteja cursando do 3º ao 5º semestre de graduação em Música; Jornalismo; Publicidade e Propaganda, Licenciatura plena em teatro, Licenciatura em Dança, Letras, Artes Visuais, História ou Turismo na Universidade Federal do Pará (UFPA) e esteja com matrícula ativa durante o período.

Requisitos necessários: ter conhecimento de word e excel; ter experiência em produção de eventos culturais; conhecimento de redes sociais, peças e formatos para postagens; ter conhecimento de produção de textos; ter internet para comunicação via celular; poder se deslocar para outros espaços onde estejam acontecendo eventos EMUFPA; ser proativo, comprometido e planejado.

Vagas: 1 (uma)

Carga Horária: 4 h diárias (20 h semanais).

Turno do estágio: período da manhã (8h às 12h).

Valor da bolsa: R$ 787,98 + R$ 220,00 (auxílio transporte).

Etapas do processo seletivo: análise curricular e entrevista.

Inscrições: encaminhar currículo para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 17/08/2023 (quinta-feira), com o título “BOLSA PROAD EM PRODUÇÃO CULTURAL”.