Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > Escola de Música da UFPA seleciona bolsista para a Secretaria Acadêmica

Escola de Música da UFPA seleciona bolsista para a Secretaria Acadêmica

Publicado: Quarta, 30 de Agosto de 2023, 12h21 | Acessos: 677

A Escola de Música da UFPA (EMUFPA) está vaga aberta para Estágio Proad na área de avaliação, classificação, conservação e armazenamento de documentos. É necessário que o (a) discente esteja cursando do 2º ao 4º semestre de graduação em Biblioteconomia ou Arquivologia na Universidade Federal do Pará (UFPA) e estude durante o período da manhã.

Vagas: uma vaga

Pré-requisitos: ter conhecimento em word e excel intermediário; ter conhecimento em Google Drive e em Planilhas e Documentos online; ter proatividade, comprometimento e conhecimento da Instrução Normativa nº 213, de 17 de dezembro de 2019.

Carga Horária: 4 h diárias (20 h semanais).

Turno do estágio: período da tarde (15h às 19h).

Valor da bolsa: R$ 787,98 + R$ 220,00 (auxílio transporte).

Etapas do processo seletivo: será realizado via análise curricular e aplicação de entrevista.

Inscrições: encaminhar currículo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até  o dia 04/09/2023 (segunda-feira), com o título “BOLSA PROAD - SECRETARIA ACADÊMICA”.