Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > Ascom seleciona estagiário na área de Criação Gráfica

Ascom seleciona estagiário na área de Criação Gráfica

Publicado: Terça, 17 de Outubro de 2023, 14h06 | Acessos: 405

A Assessoria de Comunicação Institucional da UFPA abre seleção para uma vaga de estágio na área de criação gráfica/editoração. Para participar da seleção o(a) estudante precisa estar matriculado regularmente em curso de graduação da UFPA e ter disponibilidade de 20 horas semanais para a realização das atividades do estágio.

Público-alvo:  estudantes de qualquer área/curso, preferencialmente das áreas de Publicidade e Propaganda, Artes Visuais, Cinema e Multimídia.

Requisitos para a vaga: possuir conhecimentos básicos sobre o uso dos seguintes softwares do Pacote Adobe: Photoshop, Illustrator, InDesign, Premiere e Lightroom, além de Canva.

Atividades a serem desenvolvidas: produção de peças gráficas digital e para impressão, criação de identidades visuais, diagramação de documentos e edição de vídeos.

Bolsa Proad: R$ 787,98 + auxílio transporte. A bolsa será implementada em dezembro de 2023.

Como participar da seleção: os interessados devem enviar portfólio, histórico da graduação e currículo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 30 de outubro de 2023 (segunda-feira). Após pré-seleção, será realizada entrevista com os(as) candidatos.