Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > ILC seleciona bolsista de T.I

ILC seleciona bolsista de T.I

Publicado: Terça, 21 de Novembro de 2023, 14h47 | Acessos: 431

A CPGA do ILC está com seleção aberta para um bolsista de T.I.

Requisitos: ser estudante da UFPA, matriculado (a partir do 3º semestre), nos cursos de Ciências da Computação, Engenharia da Computação ou Sistemas de Informação. O bolsista precisa ter conhecimento de instalação e configuração de equipamentos de informática e sistemas operacionais Windows e MacOs; manutenção de computadores e notebooks e conhecimento de redes de computadores. Não possuir qualquer tipo de bolsa remunerada mantida por esta Universidade ou qualquer outra Instituição; e não ter vínculo empregatício,além disso não pode já ter sido bolsista PROAD por dois anos. Ter disponibilidade para estagiar no turno da manhã (9h às 13h). Ter responsabilidade,pontualidade e assiduidade.

Carga horária: 4h diárias (20 horas semanais) - atuação no turno da manhã de 9h às 13h.

Remuneração: R$ 787,98 (setecentos e oitenta e sete reais e noventa e oito centavos) + auxílio-transporte de R$ 220,00 (duzentos e vinte reais) – bolsa-estágio (PROAD)

Início da bolsa: 2 de janeiro de 2024

Inscrições: Os interessados devem enviar currículo no período de 22 de novembro a dia 1º de dezembro de 2023 para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o assunto "Estágio Informática". Os selecionados serão contatados via e-mail e chamados para a entrevista no dia 05/12/2023.

Seleção: Avaliação de currículo e histórico seguida de entrevista com os candidatos que tiverem os currículos selecionados. O(A) candidato (a) que não enviar os itens solicitados estará automaticamente eliminado da seleção.