Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > Inscrições abertas para curso de Especialização em Tecnologia Cervejeira

Inscrições abertas para curso de Especialização em Tecnologia Cervejeira

Publicado: Sexta, 10 de Agosto de 2018, 14h38 | Acessos: 1978

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Processos do Instituto de Tecnologia da Universidade Federal do Pará torna público o edital para a seleção de candidatos ao Curso de Especialização em Tecnologia Cervejeira (Tecnocerva).

Público-alvo: profissionais graduados em qualquer curso de qualquer área do conhecimento.

Inscrições: a inscrição deverá ser efetuada no período de: 06/08/2018 a 20/08/2018, via internet, na página de Cursos de Pós-Graduação – Tecnologia Cervejeira no Portal da Fadesp

Seleção: a avaliação dos candidatos será realizada com base no Currículo Lattes acompanhado dos documentos comprobatórios encaminhados no momento da inscrição. Somente serão pontuadas as produções declaradas no Currículo Lattes que estiverem acompanhadas dos documentos comprobatórios válidos entre os anos de 2015 a 2018.

Edital completo aqui.

Folder de divulgação.