Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > NAEA seleciona bolsistas para produção de texto e informática

NAEA seleciona bolsistas para produção de texto e informática

Publicado: Sexta, 17 de Agosto de 2018, 14h15 | Acessos: 1307

O Núcleo de Altos Estudos Amazônicos (Naea) está selecionando bolsista estagiário dos seguintes cursos: Letras/língua portuguesa (produção de texto), Ciências da Computação, Engenharia da Computação ou Sistemas de Informação (informática). O candidato não deve possuir vínculo empregatício ou ter sido beneficiado com bolsa/estágio PROAD por mais de 1 ano. Exige-se do candidato de ambas as áreas: responsabilidade, pontualidade, criatividade e dinamismo.

Requisitos:
Área 1 - estudante da UFPA, matriculado no curso de Letras, habilitação em língua portuguesa, cursando entre o 3º e o 6º semestre, com disponibilidade no turno da manhã para exercer suas atividades na Assessoria de Comunicação do Naea;
Área 2 - estudante da UFPA, matriculado nos cursos de Ciências da Computação, Engenharia da Computação ou Sistemas de Informação, entre o 4º e o 6º semestre, com disponibilidade no turno da tarde, para exercer suas atividades no Setor de Tecnologia da Informação (Setin) do Naea.

Habilidades:
Área 1 - ter agilidade para produção de textos na língua culta, conhecimentos de informática: Internet, Word, PowerPoint; noções básicas de Photoshop ou de outros programas de edição de texto e imagem.
Área 2 ( Informática)- noções básicas de HTML, CSS e JavaScript, manutenção de sites em Joomla e PHP, instalação e configuração de equipamentos de informática e manutenção simples de micros.

Carga Horária: 04 quatro horas diárias

Remuneração: Bolsa/e PROAD

Inscrição: Enviar o comprovante de matrícula e o currículo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o título "BOLSA ÁREA 1" ou "BOLSA ÁREA 2", até o dia 22 de agosto de 2018.

Número de vagas: 01 na área de Letras/língua portuguesa, e 01 na área de Informática.

Início das atividades: Caso não haja nenhum impedimento para a implementação da bolsa, o selecionado poderá ser chamado para iniciar as atividades a partir do mês setembro de 2018.

Valor da Bolsa-PROAD: R$ 364,00 R$ 132,00 (auxílio transporte).

Cancelamento da bolsa: Em caso de descumprimento dos requisitos ou habilidades requeridos.