Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > Escola de Aplicação seleciona bolsistas

Escola de Aplicação seleciona bolsistas

Publicado: Quinta, 10 de Janeiro de 2019, 13h30 | Acessos: 1532

A Escola de Aplicação (antigo NPI) está selecionando bolsistas para os períodos da manhã e da tarde.

Para atuar no período da manhã:

Aluno do curso de Administração – 1 (uma) vaga

Aluno do curso de Informática – 1 (uma) vaga

Aluno do curso de Pedagogia – cadastro reserva

Para atuar no período da tarde:

Aluno do curso de Pedagogia – cadastro reserva

Aluno do curso de Administração - cadastro reserva

Carga Horária: 4 horas diárias

Remuneração: R$ 364,00(Trezentos e sessenta e quatro reais)  + R$132,00 (Cento e trinta e dois reais)Vale transporte.

Pré-requisitos: estar cursando pelo menos o 2º semestre e não estar matriculado no último semestre, não ter sido bolsista (bolsa estágio da PROAD).

Seleção: A seleção ocorrerá por meio de avaliação de currículo e entrevista imediata com a Coordenação do setor solicitante.

Inscrições: os interessados devem enviar currículo para o e-mail  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 16/01/2019,  identificando turno e curso no assunto do e-mail enviado.