Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > Comitê de Ética em Pesquisa do Complexo Hospitalar seleciona bolsista de Pedagogia

Publicado: Sexta, 22 de Fevereiro de 2019, 15h02 | Acessos: 2758

O Comitê de Ética em Pesquisa (CEP), do Complexo Hospitalar da Universidade Federal do Pará (UFPA) /Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), seleciona um (01) bolsista do Curso de Pedagogia para atuar no Hospital Universitário João de Barros Barreto (HUJBB). Podem participar da seleção os candidatos a partir do 2º semestre do curso, que tenham disponibilidade no período da manhã.

Os currículos poderão ser enviados até o dia 27 de fevereiro para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (endereçar para Norma Araújo, responsável pela seleção). Mais informações na secretaria do Comitê de Ética, localizada na Biblioteca do HUJBB, ou pelo telefone (91) 98227-4247. A entrevista será no dia 28/02/19, às 10h, no CEP/HUJBB.