Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Editais e Bolsas > Pós-Doutorado > Programa de Pós-Graduação em Saúde Animal na Amazônia seleciona bolsista de Pós-Doutorado
Início do conteúdo da página

Programa de Pós-Graduação em Saúde Animal na Amazônia seleciona bolsista de Pós-Doutorado

Publicado: Quinta, 02 de Maio de 2019, 17h44 | Acessos: 2350

O Programa de Pós-Graduação em Saúde Animal na Amazônia, de responsabilidade da Universidade Federal do Pará, está com inscrições abertas para o Processo de Seleção de Candidatos para 01 (uma) bolsa do Programa Nacional de Pós-Doutorado/CAPES - (PNPD/CAPES) até o dia 23 de maio de 2019.

Pré-requisito: poderão participar da seleção para a bolsa do PNPD/CAPES, do Programa de Pós-Graduação em Saúde Animal na Amazônia, profissionais brasileiros ou estrangeiros residentes no Brasil portadores de visto temporário, sem vínculo empregatício e graduados em Medicina Veterinária, Biologia, Zootecnia, Agronomia ou áreas afins, com doutorado nas áreas supracitadas.

Inscrições: serão realizadas na secretaria do Programa de Pós-Graduação em Saúde Animal na Amazônia, localizada na BR 316 Km 61 s/no., Bairro Saudade, Castanhal, Estado do Pará, das 8h às 11h30 e das 14h às 16h. Também serão aceitas inscrições via e-mail, para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., perante envio de cópia digitalizada de todos os documentos necessários para inscrição.

Seleção: haverá avaliação do currículo e do Projeto de Pesquisa.

Vigência: a vigência da bolsa (CAPES) será de 12 (doze) meses, podendo ser renovada após avaliação do Relatório Anual de Atividades, de acordo com a Portaria 086/CAPES, de 3 de julho de 2013.

Mais informações no Edital.

Fim do conteúdo da página