Página inicial > Editais e Bolsas > Pós-Doutorado > PPGArtes seleciona bolsista de Pós-Doutorado

PPGArtes seleciona bolsista de Pós-Doutorado

Publicado: Sexta, 11 de Novembro de 2022, 17h30 | Acessos: 1310

O Programa de Pós-Graduação em Artes da Universidade Federal do Pará divulgou edital de seleção de um (01) bolsista de Pós-Doutorado por doze (12) meses para atuar no Programa de Pós-Graduação em Artes em Belém – Pará – Brasil.

Público-alvo: portadores do título de Doutor obtido em cursos avaliados pela CAPES e reconhecidos pelo CNE/MEC, em áreas do conhecimento relacionados à grande área das Artes nos últimos 5 (cinco) anos.

Pré-requisitos: ser doutor titulado há no máximo 5 anos, a contar da data da implementação da bolsa; não ser aposentado ou estar em situação equiparada; não integrar a estrutura funcional da Universidade Federal do Pará; não acumular bolsa de outro programa da CAPES ou de outra agência federal, estadual ou municipal, ou conforme o edital.

Inscrições: até o dia 24/11/2022, por meio do envio de documentos descritos no Edital para o e-mail do Programa de Pós-Graduação em Artes (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), com assunto “Bolsa Pós-Doc CAPES PPGARTES/UFPA”.

Mais informações no edital e na página do PPGArtes.