Página inicial > Editais e Bolsas > Editais Concursos > Seleção aberta para cargos de Professor da Carreira do Magistério Superior - Campus Altamira

Publicado: Terça, 29 de Junho de 2021, 12h14 | Acessos: 5505

A Universidade Federal do Pará torna pública a abertura de inscrições e estabelece as normas para realização de Concursos Públicos de Provas e Títulos para o provimento de cargos de Professor da Carreira do Magistério Superior para o quadro permanente da UFPA - Campus Altamira.

Vagas: uma para professor Adjunto, tema Educação diferenciada em ambientes escolares e não-escolares (com dedicação exclusiva); uma para professor Auxiliar, tema Saúde da Criança e Adolescente (sem dedicação exclusiva); e uma para professor auxiliar, tema Atenção ao Sistema Visual (sem dedicação exclusiva).

Inscrições: podem ser feitas até às 18 h do dia 26/08/2021, por meio do site do CEPS, com o pagamento da taxa até o dia 27/08/2021.

Seleção em duas etapas: na primeira etapa, prova Escrita, com leitura coletiva, prova didática e Memorial; e na segunda etapa, julgamento de títulos.

Atividades a serem realizadas: desenvolver atividades curriculares de ensino, pesquisa e extensão, nos Cursos de Graduação, Pós-Graduação e Extensão; participar do Programa de Formação Inicial no Serviço Público, ofertado pela UFPA; orientar estudantes de: Iniciação Científica (IC), Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e Pós-Graduação; participar e desenvolver Projetos de Pesquisa e Extensão, no âmbito da Unidade ou Subunidade; integrar-se a todas as atividades acadêmicas e administrativas da Unidade ou Subunidade Acadêmica; e produzir material didático de ensino em sua área de atuação.

Mais informações no Edital.