Página inicial > Editais e Bolsas > Editais Concursos > Campus Universitário de Tucuruí recebe inscrições para Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto

Publicado: Quinta, 23 de Março de 2023, 15h11 | Acessos: 1968

O Campus Universitário de Tucuruí da UFPA está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto.

Vagas: 2(duas), sendo uma para cada tema (Arquitetura de Computadores, Sistemas Operacionais e Redes de Computadores, e Engenharia de Software e Banco de Dados).

Carga Horária: 40 horas

Requisitos: Graduação em Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Controle de Automação, Ciência da Computação, Sistemas de Informação e áreas afins.

Inscrições: das 14h do dia 17.03 às 18h do dia 27.03.2023, via página do CEPS.

Edital completo aqui