Página inicial > Editais e Bolsas > Editais Ensino/Pesquisa/Extensão > Inscrições abertas para Tutor do Programa de Educação Tutorial - Engenharia Civil

Publicado: Sexta, 06 de Setembro de 2019, 14h44 | Acessos: 1211

A Universidade Federal do Pará, por intermédio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, no uso de suas atribuições, e considerando os termos da Lei N.O 11.180/2005, Portaria N.O 343/2013 e Portaria MEC N.O 976/2010 (republicada no DOU N.O 212, em 31 de outubro de 2013), convida os docentes da Universidade Federal do Pará, do Curso de Engenharia Civil (Campus Belém), para submeter inscrições com vistas ao processo seletivo simplificado para Tutor(a) do Programa de Educação Tutorial.

Inscrições:  serão realizadas mediante memorando endereçado à PROEG/UFPA, informando o Grupo PET/UFPA que estará se candidatando e contendo checklist dos documentos anexados. O memorando e seus anexos deverão ser protocolados no Protocolo da Reitoria, localizado no térreo do prédio da Reitoria, no período de 16 a 27 de setembro de 2019, em dias úteis e no horário de funcionamento do referido setor de protocolo.

Entrevista: 11/10/2019

Resultado preliminar: 16/10/2019