Página inicial > Editais e Bolsas > Editais Ensino/Pesquisa/Extensão > PROEG inscreve para seleção de coordenadores no âmbito do Programa Universidade Aberta do Brasil

Publicado: Quarta, 20 de Novembro de 2019, 16h28 | Acessos: 932

A Universidade Federal do Pará, por intermédio da Comissão de Processo Seletivo Simplificado, torna pública a abertura do Processo Seletivo Simplificado para provimento de 1 (uma) vaga para a Coordenadoria Geral e 1 (uma) vaga para a Coordenadoria Adjunta, na condição de bolsistas, do Programa Universidade Aberta do Brasil – UAB da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) do Ministério da Educação (MEC), observadas as disposições contidas neste Edital e demais legislações vigentes.

Inscrições: de 20 de novembro de 2019 até às 16h do dia 20 de dezembro de 2019.

Pré-requisitos: ser servidor efetivo da Universidade Federal do Pará, do quadro docente ou técnico-administrativo; possuir formação de nível superior e pós-graduação stricto sensu; possuir experiência mínima de 3 (três) anos no Magistério Superior; ter disponibilidade de 20 (vinte) horas semanais para cumprimento de carga horária de trabalho para a realização e o acompanhamento de atividades do programa nos diferentes polos de apoio presencial da UFPA.

Mais informações no Edital.