Página inicial > Editais e Bolsas > Editais Ensino/Pesquisa/Extensão > Inscrições abertas para o Programa "Ciência e Artes - Povos da Amazônia"

Inscrições abertas para o Programa "Ciência e Artes - Povos da Amazônia"

Publicado: Sexta, 06 de Dezembro de 2019, 14h28 | Acessos: 1197
A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESP) torna pública a seleção de discentes para a realização de estágio no âmbito do Programa “Ciência e Artes - Povos da Amazônia” (CAPAM), iniciativa em parceria da Universidade Federal do Pará (UFPA), Banco Santander e Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).

Público-alvo:  discentes da UFPA indígenas, quilombolas, ribeirinhos e extrativistas.

Como funciona: O estágio terá duração de seis semanas, e tem como objetivo possibilitar o contato dos discentes da UFPA com a vida acadêmica da UNICAMP e estimular a vocação para a pesquisa científica nas áreas de Artes, Ciências Humanas, Ciências Exatas e da Terra, Ciências Biológicas e da Saúde e Tecnologia.

Quando será realizado: o estágio será realizado no período de 13 de janeiro a 20 de fevereiro de 2020.

Período de Inscrições: de 03 a 13 de dezembro de 2019.

Documentos para inscrição: formulário de inscrição; carta dirigida à PROPESP com uma lauda, informando a razão do interesse em participar do programa; comprovante de matrícula; Histórico Escolar;  e  Declaração de sua comunidade, quando aplicável de acordo com o disposto no Edital. Os documentos devem ser entregues no Protocolo Geral da UFPA e , posteriormente, comunicar a inscrição por meio eletrônico para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., conforme o disposto no Edital.

Edital completo aqui.