Página inicial > Editais e Bolsas > Editais Ensino/Pesquisa/Extensão > Faculdade de Matemática seleciona monitores

Faculdade de Matemática seleciona monitores

Publicado: Sexta, 17 de Janeiro de 2020, 14h07 | Acessos: 1323

A Faculdade de Matemática está selecionando quatro monitores para atuar no Curso de Nivelamento, para o período 2 a 13 de março de 2020.

Pré-requisito: ser discente do curso de Matemática; ter cursado pelo menos quatro semestres; apresentar histórico escolar e apresentar carta de recomendação.

Seleção: os pré-selecionados serão convocados para entrevista, cujo período será definido posteriormente.

Período de inscrição: 21 de janeiro a 5 de fevereiro.

Certificação: os candidatos selecionados receberão um certificado com carga horária de 51 horas.