Página inicial > Editais e Bolsas > Editais Ensino/Pesquisa/Extensão > Escola de Aplicação divulga edital de seleção para o ano letivo de 2021

Escola de Aplicação divulga edital de seleção para o ano letivo de 2021

Publicado: Quinta, 11 de Fevereiro de 2021, 17h00 | Acessos: 3002

A Escola de Aplicação da UFPA divulga na tarde desta quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021, o Edital de seleção para o ano letivo de 2021. As vagas serão ofertadas mediante sorteio público on-line e poderão ser pleiteadas por candidatos que atendam ao disposto no Edital.

Vagas: para o 6° ano são ofertadas 20 vagas imediatas (10 vagas de cadastro reservas)  e uma vaga PcD imediata (uma vaga PcD de cadastro reserva). Já para o 1° ano do Ensino Médio são ofertadas 20 vagas imediatas (40 vagas de cadastro reserva) e uma vaga PcD imediata ( duas vagas PcD de cadastro reserva).

Inscrições: serão realizadas via internet, no Portal da Fadesp, no período de 17/02/2021 a 24/02/2021. O candidato deverá imprimir o comprovante de inscrição e o Boleto Bancário.

Taxa de inscrição: R$ 20,00 (vinte reais) e poderá ser realizado até o dia 25/02/2021 (no horário de funcionamento das Agências Bancárias, das Agências Lotéricas e dos Caixas Eletrônicos). O candidato poderá solicitar desconto ou isenção do valor da taxa de inscrição, no período de inscrições, junto ao site responsável, por meio do seu número do Cadastro Único. O atendimento a essa solicitação é condicionado à análise do perfil socioeconômico da família.

Sorteio Público on-line:  será realizado no dia 08 de março de 2021, a partir das 14h, ininicando com o Ensino Fundamenta II (6º ano), seguido pelo sorteio do Ensino Médio (1º ano).

Mais informações no Edital.