Página inicial > Editais e Bolsas > Editais Ensino/Pesquisa/Extensão > Programa de Pós-Graduação em Direito divulga edital de seleção para docentes

Programa de Pós-Graduação em Direito divulga edital de seleção para docentes

Publicado: Segunda, 08 de Novembro de 2021, 13h37 | Acessos: 1332

O Programa de Pós-Graduação em Direito (PPGD) do Instituto de Ciências Jurídicas (ICJ), da Universidade Federal do Pará (UFPA), torna pública o seu edital de abertura de vagas para docentes interessados (as) em integrar o quadro de professores do PPGD/UFPA, nos termos da Resolução n. 001/2019 do PPGD/ICJ/UFPA, Portaria n. 81/2016 da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) e do Edital 09/2021 (PPGD/ICJ/UFPA).

O PPGD/UFPA possui cursos de Mestrado e Doutorado em Direito com área de concentração em Direitos Humanos e cinco linhas de pesquisa. O presente edital é direcionado para docentes permanentes da UFPA, de qualquer área do conhecimento, com com projetos de pesquisa na área dos direitos humanos, relacionados (a) a temáticas de qualquer área do conhecimento que envolvam povos indígenas e quilombolas; e/ou temáticas de qualquer área do conhecimento que envolvam a linha de pesquisa “Sistema Penal e Direitos Humanos”. Prazo de inscrição até 31.12.2021.

Para mais informações sobre os demais requisitos da chamada, acesse o edital pelo site do PPGD: https://www.ppgd.propesp.ufpa.br/index.php/br/ingresso/selecao-atual