Página inicial > Editais e Bolsas > Editais Ensino/Pesquisa/Extensão > Programa de Pós-Graduação em Ciências e Meio Ambiente recebe inscrições para vagas de docentes permanentes

Publicado: Quarta, 17 de Novembro de 2021, 13h39 | Acessos: 1329

Estão abertas as inscrições de credenciamento para o quadro docente do Programa de Pós-Graduação em Ciências e Meio Ambiente (PPGCMA) do Instituto de Ciências Exatas e Naturais (ICEN) da Universidade Federal do Pará. As inscrições vão até o dia 26 de novembro de 2021, a fim de preencher 03 (três) vagas para docentes permanentes no curso de Mestrado Profissional em Ciências e Meio Ambiente.

Os interessados devem consultar atentamente as condições e os pré-requisitos no EDITAL No. 001/2021, disponivel aqui.