Página inicial > Editais e Bolsas > Editais Ensino/Pesquisa/Extensão > PRISA inscreve projetos até dia 27 de outubro

PRISA inscreve projetos até dia 27 de outubro

Publicado: Sexta, 15 de Setembro de 2017, 16h51 | Acessos: 1817

A Direção regional das Américas da Agence Universitaire de la Francophonie (AUF) publica seu novo Programa de Apoio aos Projetos Interuniversitários de Solidariedade nas Américas (Prisa) para projetos estruturantes, com um financiamento de até 50.000 euros.

O Programa Prisa tem o objetivo de contribuir com a excelência da cooperação universitária entre instituições membros da AUF, particularmente estas situadas no território das Américas. O programa, assim, visa beneficiar docentes de instituições membros da AUF nas Américas (América do Norte, América do Sul e Caribe).

Para se candidatar, basta preencher o formulário de candidatura seguindo as instruções do documento de apresentação e submeter a candidatura completa online.

O prazo para envio das candidaturas é dia 27 de outubro de 2017.

Para mais informações, clique aqui.

Em caso de dúvidas, favor entrar em contato pelo e-mail  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..