Página inicial > Editais e Bolsas > Editais Ensino/Pesquisa/Extensão > Proex inscreve para Programa Eixo Transversal e Programa Navega Saberes

Proex inscreve para Programa Eixo Transversal e Programa Navega Saberes

Publicado: Sexta, 01 de Junho de 2018, 13h32 | Acessos: 2098

A Pró-Reitoria de Extensão torna públicos o Edital do Programa Eixo Transversal (nº 03/2018) e o Edital do Programa Navega Saberes (nº 04/2018). As inscrições para os programas já estão abertas e vão até as 23h59 (horário de Belém) do dia 20 de junho de 2018. Serão disponibilizadas 100 bolsas de extensão no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais).

O Programa Eixo Transversal objetiva estimular o desenvolvimento de Projetos de Extensão Universitária norteados pelo tema “Universidade e diversidade”, com vista a garantir e promover a formação universitária, no âmbito da UFPA, integrando ensino, pesquisa e extensão.

O Programa Navega Saberes busca incentivar a participação de docentes, técnicos-administrativos e discentes no desenvolvimento de Projetos de Extensão Universitária, sob o enfoque da inclusão social, via tecnologias da informação e comunicação.

Os projetos deverão se enquadrar em uma das áreas temáticas extensionistas previstas no Plano Nacional de Extensão, relacionadas a seguir:

a) Comunicação;
b) Cultura;