Página inicial > Editais e Bolsas > Editais Ensino/Pesquisa/Extensão > Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras inscreve para mobilidade (2)

Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras inscreve para mobilidade (2)

Publicado: Quarta, 26 de Julho de 2017, 17h45 | Acessos: 1555

O Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB) tem o prazer de comunicar a abertura do prazo de candidatura para a Edição 2018 do Programa BE_a_DOC: Brazil-Europe Doctoral and Research.

Os candidatos brasileiros podem concorrer a vagas de:

•             Doutorado sanduíche;

•             Período de pesquisa nas 16 universidades europeias do Grupo Coimbra.

Para mais informações sobre o edital e as ofertas consulte:

www.beadoc.org.

O prazo para a candidatura vai de 20 de julho a 15 de setembro de 2017.

O GCUB e o Grupo Coimbra realizarão a validação das candidaturas e o encaminhamento dos dossiês às universidades de destino após o prazo para a candidatura.

As mobilidades devem ocorrer no período de fevereiro de 2018 a janeiro de 2019.

O programa não oferece bolsa de auxílio financeiro aos candidatos, no entanto, as universidades de origem e de destino podem optar em conceder benefícios e apoios aos candidatos.