Página inicial > Editais e Bolsas > Editais Ensino/Pesquisa/Extensão > Curso de Especialização em Saúde da Família da UFPA/UNA-SUS seleciona orientadores de TCC

Publicado: Quinta, 07 de Fevereiro de 2019, 16h46 | Acessos: 2815

O Curso de Especialização em Saúde da Família, modalidade a distância, da Faculdade de Medicina/Instituto de Ciências da Saúde, da Universidade Federal do Pará (UFPA)/UNA-SUS, torna público o processo de seleção para orientadores de Trabalho de Conclusão do Curso de Especialização em Saúde da Família da UFPA/UNA-SUS.

Vagas: 36 vagas para orientadores de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) de Especialização em Saúde da Família, para as turmas de 2018 e 2019, no Programa Mais Médicos, ofertado pela Rede UNA-SUS/UFPA.

Inscrições: de 6 a 21 de fevereiro de 2019.

Seleção: O Processo Seletivo será constituído de prova de títulos. A avaliação curricular terá caráter classificatório e será realizada com base nas informações do candidato na planilha de inscrição on-line comprovadas no Currículo Lattes e pelos documentos originais apresentados no ato da confirmação da seleção.

Atuação: O candidato selecionado deverá participar de um curso de treinamento na Plataforma Moodle UFPA, a ser realizado pela Coordenação do Curso de Especialização em Saúde da Família com carga horária total de 05 horas presenciais. A orientação do TCC será na forma on-line.

Mais informações no Edital.