Página inicial > Editais e Bolsas > Editais Administração > UFPA prorroga prazo para apresentação de propostas de locação de imóvel para o Campus Ananindeua

Publicado: Sábado, 04 de Maio de 2019, 18h02 | Acessos: 2310

A Universidade Federal do Pará (UFPA) prorrogou o prazo para a entrega de propostas de LOCAÇÃO DE IMÓVEL, para instalação do Campus Universitário de Ananindeua da UFPA no município de Ananindeua/PA, com toda a infraestrutura pronta em situação de operação.

Infraestrutura exigida: o espaço deve ter estruturado em torno de 2.076 m², compartimentado com 15 salas para funcionamento de salas de aulas de padrão relacionado ao ensino superior, 09 salas para funcionamento de diversos tipos de laboratórios, 01 sala de no mínimo 100 m² para funcionamento de biblioteca e mais 29 salas para atendimento de diversos fins, tais como, salas de reuniões, salas administrativas e salas de apoio pedagógico e operacional, para instalação do Campus de Ananindeua da Universidade Federal do Pará.

Entrega das propostas: O(s) envelope(s) lacrado(s) e identificado(s) contendo as propostas de preços e os documentos de habilitação deverão ser entregues na sala da Comissão Permanente de Licitação — CPL, localizada na Rua Augusto Corrêa, nº. 01, Campus Universitário do Guamá, no andar térreo do prédio Anexo da Reitoria da UFPA. Os documentos poderão ser entregues em original, autenticados nos termos do edital ou por qualquer processo de cópia, desde que perfeitamente legíveis.

Prazo para a entrega: até o dia 12/05/2019, das 9h às 12h e das 14h às 17h (horário de Brasília-DF).

Mais informações no Edital.