Página inicial > SIG-UFPA > Uncategorised > Prorrogado prazo para inscrições no curso de Especialização em Enfermagem em Terapia Intensiva

O Instituto de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Pará (ICS/UFPA), por meio da Coordenação do Programa de Pós-Graduação Lato Sensu – PPLS/ICS prorrogou as inscrições para o processo seletivo de candidatos ao curso de Especialização Enfermagem em Terapia Intensiva.

Público-alvo: Profissionais enfermeiros que queiram especializar-se e adquirir conhecimentos na área de Enfermagem em Terapia Intensiva.

Vagas: 40 vagas, sendo 30% (trinta por cento) das vagas, ou seja, 12 (doze) vagas destinadas à demanda social.

Carga horária do curso: 540 horas, em regime presencial, com atividades constituídas de módulos teóricos e práticos presenciais mensais de 01 (uma) semana, de segunda-feira à sexta-feira em horário noturno (18 às 22 horas), podendo ocorrer aulas e/ou orientações aos sábados.

Inscrições: até o dia 19 de setembro de 2019, com a emissão de boleto por meio do site da FADESP, com entrega dos documentos na Secretaria de Pós-Graduação do ICS/UFPA, Av. Gen. Deodoro, N.º 01, Umarizal, CEP 66.050-160, Belém-PA e a inscrição acadêmica realizada no SIGAA.

Mais informações no Edital.