Página inicial > Ultimas Notícias > Inscrições abertas para VII Jornada de Inclusão Digital e III Arduíno Tech da Faculdade de Computação

• Publicado: Sexta, 12 de Abril de 2019, 15h00

JID2

A Faculdade de Computação da UFPA em Castanhal promoverá, nos dias 10 e 11 de junho, a VII Jornada de Inclusão Digital (JID) e a III edição do Arduíno Tech. Com o tema "Inteligência Artificial e Tecnologias Disruptivas: Aplicações e Soluções Práticas", a VII JID busca promover o debate sobre o uso da Inteligência Artificial, suas aplicações e soluções, bem como discutir seu caráter disruptivo em tarefas do nosso cotidiano e no processo de tomada de decisões.

A III edição do Arduíno Tech FACOMP Castanhal visa ampliar o conhecimento e promover o debate na região sobre tecnologias embarcadas e hardware livre. Tecnologias essas atualmente presentes na vida dos cidadãos, a exemplo da plataforma Arduíno e do microcomputador Rasperry PI.

O evento é aberto a todos os interessados nas temáticas que serão abordadas durante a programação, inclusive alunos e profissionais de outras instituições. As inscrições estão abertas e devem ser realizadas no site.

VII Jornada de Inclusão Digital e a III Arduíno Tech
Organização: Faculdade de Computação
Data: 10 e 11/06/2019
Local: Auditório Nazaré Sá, UFPA – Campus Universitário de Castanhal.
Site para inscrições e submissão de trabalhos.
Datas Importantes
Inscrições: 10/04 a 31/05/2019
Submissão de artigos: 10/04 a 01/05/ 2019
Regras para submissão: clique aqui.

Texto e arte: Divulgação Facomp