Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Programação da Progep faz homenagem às mães da UFPA
Início do conteúdo da página

Programação da Progep faz homenagem às mães da UFPA

  • Publicado: Sexta, 03 de Maio de 2019, 16h11

banner UFPA curso elaboração

Em comemoração ao Dia das Mães, a Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep), por meio da Diretoria de Saúde e Qualidade de Vida, realizará, de 8 a 10 de maio, uma programação especial para comemorar a data com as servidoras do Campus de Belém. O evento tem como objetivo proporcionar um momento de integração. Todas as servidoras mães estão convidadas.

A programação se inicia no dia 8 de maio, com um café da manhã especial, com a celebração de um culto ecumênico, com início às 9h, no hall da Reitoria. Já no dia 9, serão oferecidos serviços de bem-estar, como podologia, acupuntura, auriculoterapia e maquiagem, com início às 9h, também no hall da Reitoria. Na ocasião, vão ocorrer sorteio de brindes para os participantes.

No dia 10, para o fechamento do evento, às 9h, no auditório do Capacit, ocorrerá uma  roda de conversa que debaterá o papel das mães que possuem filhos com alguma deficiência. O debate contará com a participação da assistente social Márcia Jacob, da fonoaudióloga Bruna Cunha, da nutricionista Marcela Rassy, de um representante do Aprende UFPA (Atendimento e Pesquisa sobre Aprendizagem e Desenvolvimento) e do servidor Benjamin Araújo.

Para a diretora de Saúde e Qualidade de Vida da Progep, Bárbara Troeira, esse é um momento de valorizar e promover o bem-estar daqueles que trabalham na Instituição. “Convidamos todos a estar presentes nesse momento de celebração. As ações de qualidade de vida são voltadas para os servidores, com o objetivo de promover o seu bem-estar na Instituição. Parabenizamos também as nossas servidoras que, além do trabalho diário, dedicam sua vida ao bem-estar de sua família e de seus filhos”.

Serviço:
Dia das Mães
Acesse a Programação
Contatos: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou 3201-7846

Texto: Assessoria Progep
Arte: Divulgação

registrado em:
Fim do conteúdo da página