Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Iniciada a solicitação de recursos para o Subprograma Labinfra 2019
Início do conteúdo da página

Iniciada a solicitação de recursos para o Subprograma Labinfra 2019

  • Publicado: Segunda, 13 de Maio de 2019, 15h20

PGrad LabInfra 1

O resultado preliminar do Subprograma de Apoio à Infraestrutura de Laboratórios de Ensino de Graduação – LABINFRA/2019. O Edital do Programa de Apoio à Qualificação do Ensino de Graduação (PGRAD) investe exatos R$ 4 milhões de reais na melhoria ou na criação de laboratórios para os cursos de graduação da Universidade Federal do Pará (UFPA). O período de solicitação de recursos vai do dia 13 a 14 de maio e devem ser enviados para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A iniciativa é gerenciada pela Diretoria de Inovação e Qualidade do Ensino (DiQuale), da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg), que disponibiliza até 80 bolsas de monitoria. Cada curso de graduação da UFPA pode submeter até duas propostas, e cada inscrição, se aprovada, também poderá receber bolsas de monitoria.

O resultado preliminar do Labinfra - Etapa Classificatória do Edital 07/2018, refere-se à análise de mérito das propostas submetidas à seleção do Programa PGRAD-Labinfra/2019. O resultado está disponível na página da PROEG ou pode ser acessado diretamente aqui 

Próxima etapa – Agora faltam apenas a submissão dos recursos, a análise desses recursos e o lançamento da relação final de classificados.

O período de submissão de recursos compreenderá os dias 13 e 14 de maio de 2019. Estes devem ser enviados para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Os autores dos projetos não classificados podem acessar um parecer síntese no Sisprol.

A relação final de classificados será divulgada até o dia 19/5.

Texto e arte: Divulgação

registrado em:
Fim do conteúdo da página