Página inicial > Ultimas Notícias > Inscrições abertas para a 6ª edição do Colóquio de Língua Inglesa de Bragança

Inscrições abertas para a 6ª edição do Colóquio de Língua Inglesa de Bragança

• Publicado: Quarta, 15 de Maio de 2019, 19h30

CLIB

Estão abertas as inscrições para a 6ª edição do Colóquio de Língua Inglesa de Bragança (CLIB), que ocorrerá no dia 22 de junho, no Campus de Bragança da UFPA. O evento, organizado pelos estudantes de Letras/Língua inglesa, terá como tema “Experiences of English language teaching and learning: challenges for the development of language competence” e contará com palestras das professoras Kelly Gaignoux e Silvia Benchimol, ambas da UFPA.

“O Colóquio busca proporcionar um intercâmbio acadêmico entre estudantes e docentes do curso de Letras, por meio de palestras, mesas-redondas e outros, que abrangem as temáticas e as discussões nas áreas linguísticas e literárias, buscando interligar os discursos e as concepções no processo de ensino aprendizagem”, explica Alan Freitas, aluno do curso de Letras / Língua Inglesa do Campus de Bragança.

As inscrições para ouvintes podem ser realizadas até o dia 21 de junho,com o pagamento de uma taxa de R$ 15,00 reais.

Programação – A conferência de abertura será ministrada no Auditório Maria Lúcia Medeiros e, em seguida, ocorrerá uma mesa-redonda. Já estão confirmadas as presenças das professoras Kelly Gaignoux, mestre em Letras: Linguística e Teoria Literária pela UFPA, e Silvia Benchimol, doutora na área de Tradução e Terminologia pelas Universidades de Aveiro (UA) e Nova de Lisboa (UNL) – Portugal e mestre em Linguística pela UFPA.

Colóquio de Língua Inglesa de Bragança
Data: 22 de junho
Local: UFPA - Campus Universitário de Bragança
Inscrições e submissão de trabalhos no site do evento.

Texto: Raquel Brasil - Assessoria de Comunicação da UFPA
Arte: Divulgação