Página inicial > Ultimas Notícias > Inscrições para concurso público na UFPA começam no dia 22 de maio

Inscrições para concurso público na UFPA começam no dia 22 de maio

• Publicado: Sexta, 17 de Maio de 2019, 15h25

concurso público

A Universidade Federal do Pará (UFPA) lançou um novo edital de concurso para preencher vagas do Plano de Carreira dos Cargos de Técnico-Administrativos em Educação do quadro permanente da Universidade. O concurso será executado pelo Centro de Processos Seletivos da (CEPS/UFPA).

O certame conta com 15 vagas para cargos de nível de classificação E (nível superior), os novos profissionais vão atuar em Belém, em jornadas semanais de 20h ou 40h, com remuneração de R$ 4.180,66, podendo ser acrescidos de percentual de Incentivo à Qualificação, para os candidatos que possuam escolaridade superior à exigência mínima para ocupação do cargo, conforme disposto na Lei nº 11.091, mais auxílio alimentação no valor de R$ 458,00, além de outros benefícios, desde que obedecidas às exigências legais.

Os cargos disponíveis são Administrador (4); Auditor (1); Bibliotecário Documentalista (1); Enfermeiro (1); Estatístico (1); Farmacêutico (1); Médico - Área: Medicina do Trabalho (1); Médico - Área: Clínico Geral (1); Nutricionista - Alimentação Coletiva (1); Programador Visual (1); Técnico em Assuntos Educacionais (1) e Tecnólogo - Área: Conservação e Restauro (1).

As inscrições podem ser feitas a partir das 14h do dia 22 de maio de 2019 até às 17h do dia 17 de junho de 2019, no site cCeps, mediante pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 180,00. A data prevista para aplicação da prova é 18 de agosto de 2019. A validade do Concurso Público é de dois anos. Para mais informações, basta acessar o edital disponível aqui.

Texto: Assessoria de Comunicação da Progep
Arte: Reprodução|Google