Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Lançada campanha de apoio ao Museu da UFPA
Início do conteúdo da página

Lançada campanha de apoio ao Museu da UFPA

  • Publicado: Sexta, 24 de Maio de 2019, 14h46

Museu da UFPA2 Foto Alexandre Moraes

A Associação de Amigos do Museu da UFPA poderá ganhar novos sócios com a campanha de adesão iniciada nesta sexta-feira, 24 de maio de 2019. A Associação, que foi fundada em 2003, tem o propósito de colaborar com as ações do Museu da UFPA, em benefício da educação e da cultura no Estado do Pará. A campanha de adesão é apoiada pelo Grupo Liberal. Veja abaixo e compartilhe o filme de divulgação da campanha.

O Museu da UFPA foi fundado na década de 1980, com o propósito de identificar, difundir, preservar e valorizar a produção artística regional e nacional. Seu acervo inclui obras modernas e contemporâneas. Funciona no Palacete Montenegro, no centro da cidade de Belém, antiga residência do governador Augusto Montenegro, na qual também já funcionou a Reitoria da UFPA. É dirigido pela professora Jussara Derenji, da Faculdade de Arquitetura da UFPA.

Atualmente, a Associação dos Amigos do Museu da UFPA é dirigida pelo professor Álvaro Espírito Santo, da Faculdade de Turismo da UFPA. Pessoas físicas e pessoas jurídicas podem associar-se e contribuir, acessando os formulários disponíveis aqui.

Texto: Divulgação
Foto: Alexandre de Moraes

registrado em:
Fim do conteúdo da página