Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Alunos da Escola de Música da UFPA apresentam o espetáculo “Love Songs”
Início do conteúdo da página

Alunos da Escola de Música da UFPA apresentam o espetáculo “Love Songs”

  • Publicado: Terça, 28 de Maio de 2019, 15h39

LoveSongs

O Espaço São José Liberto recebe os alunos da Escola de Música da Universidade Federal do Pará (EMUFPA) para o show "Love Songs", nesta quinta-feira, 30, a partir das 17h, em uma apresentação artística aberta ao público, no anfiteatro Coliseu das Artes.

Ao todo, serão onze alunos do Projeto de pesquisa "Música Popular: conhecimento, fazer musical e reflexão a partir da montagem de repertório", coordenado pela professora Joelma Bezerra, que apresentarão canções românticas nacionais e internacionais.

 A realização de um show musical possibilita ao aluno a experiência de vivenciar sua prática artística baseada no tripé ensino, pesquisa e extensão, oportunizando-lhe um ambiente dinâmico e criativo, em que a educação, a cultura e o entretenimento se entrelaçam.

A parceria entre o Instituto de Gemas e Joias da Amazônia e a Escola de Música da UFPA concorre para a divulgação do conhecimento e a produção cultural e artística da Universidade, além de revelar novos talentos e apresentar grupos conhecidos, em espetáculos de alta qualidade, os quais também colaboram para a inserção no mercado de novos nomes da música paraense, com programação para o público que visita o local e para a comunidade do entorno do prédio do São José Liberto. A apresentação musical é uma realização da Escola de Música da Universidade Federal do Pará, com apoio da Secretaria de Estado pelo Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia e do Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (IGAMA), que gerencia o Espaço São José Liberto.

Serviço
Escola de Música da UFPA - Show "Love Songs"
Data: 30/10, às 17h
Local: Anfiteatro Coliseu das Artes | Espaço São José Liberto
Entrada franca

Texto: Ascom/ Igama

registrado em:
Fim do conteúdo da página