Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > UFPA integra campanha de vacinação contra o vírus da gripe e imuniza servidores
Início do conteúdo da página

UFPA integra campanha de vacinação contra o vírus da gripe e imuniza servidores

  • Publicado: Terça, 28 de Maio de 2019, 19h10

Vacinação gripe servidores

A Universidade Federal do Pará irá participar da campanha de vacinação contra o vírus da gripe (H. influenza) para a imunização dos servidores da UFPA, nos dias 29 e 30 de maio. Serão disponibilizadas 300 doses no total, 150 por dia, que serão destinadas aos servidores que atuem como docentes, profissionais da saúde, gestantes, puérperas ou portadores de doenças crônicas, como hipertensão, diabetes e outras. O atendimento ocorrerá no horário das 9h às 12h e das 13h às 15h, na unidade Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (Siass/UFPA).

A vacinação será promovida pela Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep), por meio da Diretoria de Saúde e Qualidade de Vida (DSQV), em parceria com a Divisão de Imunobiológicos da Secretaria Municipal de Saúde (Sesma).

“Com o apoio da Sesma, conseguimos disponibilizar mais essa campanha de imunização dentro da Instituição, facilitando, assim, o acesso dos servidores”, ressalta Bárbara Troeira, diretora de Saúde e Qualidade de vida.

Para que possam receber a dose da vacina, os servidores da UFPA devem apresentar o comprovante de vínculo e documento com foto, com a carteira de vacinação.

Serviço:
Campanha de vacinação contra o vírus da gripe
Dia: 29 e 30 de maio
Hora: das 9h às 12h e das 13h às 15h
Local: Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor - SIASS, localizado no Setor de Recreação e Atividades Estudantis (Vadião)
Mais informações: (91) 3201-8307.

Texto: Assessoria Progep
Foto: Arquivo/ Ascom

registrado em:
Fim do conteúdo da página