Página inicial > Ultimas Notícias > Curso de Jornalismo promove evento “Telejornalismo, redes e interações”

Curso de Jornalismo promove evento “Telejornalismo, redes e interações”

• Publicado: Terça, 11 de Junho de 2019, 15h38

TELEJORNALISMO REDES E INTERAÇÕES PORTAL UFPA

A Faculdade de Comunicação da Universidade Federal do Pará, por meio do curso de Jornalismo, vai realizar uma mesa de debates sobre Telejornalismo, no auditório do Instituto de Letras e Comunicação (ILC), nesta quarta-feira, às 8h30. O evento, que tem como tema “Telejornalismo, redes e interações”, contará com a presença de Renata Ferreira, professora da TV Unama, João Jadson, editor e apresentador, e Jalília Messias, repórter, ambos da TV Liberal. O encontro é gratuito e não é necessário realizar inscrições.

Segundo Vânia Torres, professora da disciplina Laboratório de Telejornalismo, responsável pela organização da mesa, “esta aula aberta será importante para que os alunos tenham contato com os profissionais de TV e possam tirar dúvidas sobre os desafios da correria da redação e as mudanças com as novas interações do meio digital.”

Durante o evento, os jornalistas irão compartilhar as experiências de suas carreiras na televisão e, em seguida, será aberto espaço para perguntas e participação do público presente. “A minha expectativa é agregar conhecimento em nossa formação profissional. Ouvir a vivência de jornalistas renomados serve para aproximar os estudantes da realidade da profissão”, conta Raquel Brasil, aluna do curso de Jornalismo.

Evento “Telejornalismo, redes e interações”
Data: quarta-feira, 12 de junho.
Hora: às 8h30
Local: auditório do Instituto de Letras e Comunicação (ILC), no Campus Básico da UFPA.

Texto: César Filho – Assessoria de Comunicação da UFPA
Arte: Divulgação