Página inicial > Ultimas Notícias > Inscrições abertas para o curso Gestão de Pessoas - Fundamentos e Tendências

Inscrições abertas para o curso Gestão de Pessoas - Fundamentos e Tendências

• Publicado: Terça, 18 de Junho de 2019, 15h49

banner UFPA curso gestão de pessoas

Estão abertas as inscrições para o curso Gestão de Pessoas - Fundamentos e Tendências, que ocorrerá no período de 5 a 7 de agosto, das 8h30 às 17h30, no prédio do Capacit. A iniciativa foi possibilitada por meio da parceria entre a Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep) e a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). São 30 vagas ofertadas, sendo 15 vagas reservadas aos servidores da UFPA e outras 15 para demanda geral.

O curso visa à capacitação dos servidores para conceituar Gestão de Pessoas e seus processos, analisar o processo evolutivo da gestão de pessoas na Administração Pública Federal, analisar o papel estratégico da área de gestão de pessoas, identificar os instrumentos para gestão estratégica de pessoas, analisar a aplicação do modelo de gestão de pessoas nos processos de planejamento de força de trabalho, recrutamento e seleção de pessoas, capacitação e desenvolvimento profissional e gestão do desempenho, e identificar os fatores organizacionais que impactam a gestão de pessoas, entre outras ações.

Inscrições - O curso é voltado aos servidores públicos de qualquer nível ou esfera, preferencialmente que trabalhem na área de gestão de pessoas. A turma é restrita a servidores públicos que residem na Região Norte, sendo 50% das vagas para servidores da UFPA e os outros 50%, para servidores de outros órgãos.

As inscrições estão sendo realizadas no Portal da Enap. No menu do site, existe a opção de cadastramento para servidores que não possuem login e senha. Já para servidores cadastrados, basta clicar no menu “acessar a sua conta”.

Curso Gestão de Pessoas - Fundamentos e Tendências
Período das inscrições: até 05/07
Data: de 5 a 7 de agosto
Hora: das 8h30 à 17h30
Local: prédio do Capacit
Mais informações: (91) 3201-8093 ou no Portal do Aluno da ENAP
Siga a página do Capacit e fique por dentro das nossas novidades.

Texto: Ingrid Souza - Assessoria de Comunicação do Capacit.
Arte: Assessoria Progep